Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, agosto 27, 2004

Volta Teixeirinha, que 'tás perdoado!

A puta da Nelly Furtado actua cá amanhã. Ao abrigo das celebrações da iniciativa "Madeira Região Europeia 2004", vamos ter de pagar os gostos artísticos de uma mão-cheia de cérebros que não percebem a ponta de um corno do que é boa música. Aliás, em todo o conjunto de espectáculos realizados no âmbito desta iniciativa, apenas são de louvar o da Diana Krall e o da Vanessa Mae, e, assim como que remediado, o dos UB40. Tudo o resto foi quase-merda ou merda total.

No que concerne à caralha que cá vem actuar amanhã, certamente que o recinto estará à cunha. O que mostra a cultura musical do caralho deste povo de merda, mais concretamente da sua juventude, que já não tem remédio.
Aqui entre nós, a gaja não canta cu (apesar de ter um cu jeitoso e pinta de cabrita). Tornou-se conhecida por dizer que estava sempre ganzada, ou que se sentia como uma pássara ou lá o que era, e foi de merda em merda até que alguém lhe deu a empreitada do hino oficial do caralho do Europeu de Futebol (certamente terá sido por inspiração desta galdéria que uma certa selecção perdeu o primeiro e o último jogo, curiosamente contra os mesmos adversários). Eu dava-lhe era com uma força tal até atinar e cantar afinadinho...

E agora, o momento alto da sua carreira: vai actuar na Madeira.
Importa saber: quanto é que isto vai custar ao erário público? Que benefícios é que traz para a felicidade pessoal das pessoas de bem (i.e., eu) desta terra? Porque razão é que não optaram por cruxificar o boiola do Emanuel Bento e o seu bando de colaboradores ao longo da Avenida do Mar? E porque é que não se promoveu antes a Semana do Teixeirinha, esse vulto do panorama artístico mundial, infelizmente desaparecido tão cedo?

Entretanto, há quem aguarde pela vinda da Britney Spears... Esta terra está entregue à bicharada...


Porrada neles!

Exocet